Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Primavera chegou e junto com ela veio a tendência que é o floral. Só eu que amo? Acho super lindo e dá pra fazer várias combinações. Dá pra deixar o look mais casual e até mesmo mais produzido, arrumado, isso varia bastante de acordo com a peças que foram combinadas.

Podem ser combinadas com peças neutras, ou até mesmo coloridas, desde que não fiquem com muita "informação", separei alguns looks pra vocês verem e quem sabe se inspirarem. Looks super simples, mas que não deixam de ser lindos. Bom, vamos às fotos...







Lindos né? Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?