Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Oi meus amores, tudo bem?

O post de hoje é a respeito de um dos eventos mais esperados do ano que ocorreu na noite de domingo (22/02), o Oscar 2015 . Então, hoje eu fiz uma pequena seleção dos melhores looks (na minha opinião) das celebs no tapete vermelho. Gente! Cada produção mais bapho que a outra. Eu particularmente adorei um look que vocês vão ver, mas também gostei de outros... Vamos la:



Rita Ora apareceu super comportada com um tomara-que-caia divo. Adorei esse look.



Anna Kendrick preferiu esse vestido liso, mas ainda sim não deixou de estar linda. Arrasou!



Chloe Moretz simplesmente divou com esse tomara-que-caia bem girlie. Super meiga!


Emma Stone simplemente arrasou, adorei o vestido com aplicações e os sapatos do Cristian Louboutin da mesma cor do vestido. E o cabelo mais clássico. Simplesmente adorei!


O look da Anna Faris foi um dos meus preferidos. Como pode ser tão maravilhosa?


E o look que eu mais gostei foi o da Jennifer Lopez, gente, como pode uma pessoa ser tão diva? Adorei esse vestido! Simplesmente perfeito!

Bom meus amores, foi isso! Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?