Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vim falar de um assunto que tá sendo bem comentado que são os Croppeds de crochê, várias pessoas já aderiram a moda e algumas assim como eu ainda estão um pouco em dúvida se vão usar haha. São super lindos e dá pra usar de diversas formas, algumas pessoas não se importam de mostrar a barriga, já outras preferem usar com um short hot-pant ou com uma saia de cintura alta, isso varia bastante de acordo com o gosto da pessoa. Eu acho lindo de todas as maneiras. Então, trouxe algumas fotos pra vocês se inspirarem, vamos lá:





Então, o post foi bem pequeno, só pra vocês se inspirarem mesmo! Espero que tenham gostado, um Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?