Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Oi minhas lindas, tudo bem?

Esse é mais um post a respeito de decoração, hoje é sobre vasos de flores, são super lindos e é uma ótima forma que decorar algum lugar, e sem gastar muito! É super lindo, você pode usar vasos de flores, garrafinhas, enfim, a uma infinidade de formas e todas são bem baratinhas, Trouxe várias fotos pra vocês se inspirarem, com garrafinhas, vasos, latinhas. Bom, vamos às fotos...




,


Bom meus amores, foi isso! Espero que tenham gostado, Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?