Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Oi meus amores, tudo bem?

Vim mostrar pra vocês um look meu não muito recente, mas que eu adoro. É composto por essa saia jeans de ponta e uma blusa ciganinha preta, adoro esse look em dias quentes e são peças super básicas mas que não deixam de ser lindas. As fotos não ficaram muito boas, porque eu estava atrasada haha, quem nunca né? De acessórios tava com uma bolsa amarela. Bom vamos às fotos...



Bom meus amores, foi isso! Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?