Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Olá meus amores, tudo bem?

Esse post é pra dar uma dica à vocês que tem muitos livros e não sabe onde colocar, como organizar, enfim, trouxe algumas estantes de livros para vocês se inspirarem e quem sabe copiar ou fazer parecido.

Eu particularmente acho uma ótima ideia porque não ocupa muitos espaço, pode ficar nas paredes em cima de cama, escrivaninha, enfim, inumeras formas. Então, vamos lá:










Então meus amores, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração pra vocês. Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?