Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Oi minhas lindas, tudo bem?

A partir de hoje vou fazer uma série de posts aqui no blog sobre makes das famosas, a escolhida de hoje foi a Cláudia Leitte, é uma diva né gente? As makes dela são simplesmente perfeitas, quase sempre investe em um bocão e sempre arrasa em suas apostas.Bom vamos logo às fotos...


Adorei essa make super simples e básicas, mas não deixa de ser linda!


Gente! Que make é essa? Adorei! Um delineado super simples e esse batom deu uma vida a make não foi? Arrasou!


Gente! Essa não tem nem o que falar não é? Simplesmente perfeita, como a anterior só que essa é ainda mais diva. Que batom divo é esse hein gente? O nome dele é Candy Yum Yum da Mac . Simplesmente perfeito!


Olha que make diva gente! Novamente o olho é super simples e oque chama atenção é o batom! 

Bom meus amores, espero que tenham gostado, um Beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?