Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Oi minhas lindas, tudo bem?

Esse post é mais um da série "Make das famosas" , a escolhida de hoje foi a Bruna Marquezine. Adoro as makes dela, são sempre super básicas, sempre são pele bem iluminada, olho simples e um bocão, oque eu adoro! Ela sempre arrasa nas suas apostas. Bom, vamos às fotos...


Gente! Que make diva é essa hein? Adorei o olho com cores neutras e o batom pink. E a pele sempre iluminada.


Também adorei essa, super iluminada também e com cores neutras. Super discreta!


Adorei essa! Sou suspeita a falar, pois adoro batom vermelho e essa make é simplemente muito amor!


Que make bapho é essa hein ? Adorei, novamente olho básico e bocão! Adorei essa cor de batom!

Bom meu amores, é isso! Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?