Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015
Oi minhas lindas!

As calças de cintura alta, depois de ser um sucesso na década de 1970 estão de volta e prometem ser as queridinhas do momento. Há quem ame, há quem odeie, eu simplesmente acho lindo. Calça jeans de cintura alta + Top Cropped = ♥ ha ha.

Eu já aderi a moda e confesso que fiquei com um pouco de dúvida se comprava ou não, mas resolvi comprar e tô encantada, tanto que me inspirei e tô aqui fazendo esse post ha ha. Muitas famosas como Grazi Massafera, Débora Nascimento e Carolina Dieckmann já usaram e olha, ficaram lindas.

São ótimas para modelar o corpo, deixa você visualmente mais alta, esconde as "gordurinhas" e equilibra o quadril ha ha. Ótima pra quem não se sente confortável com o corpo né? Se joguem!! ha ha. Trouxe algumas fotos pra vocês se inspirarem, vamos lá:





Bom minhas lindas, é isso! Espero que tenham gostado, Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?