Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015
Oi meus amores!

O coque é um dos penteados mais usados por ser simples e fácil de fazer, existem vários modelos, desde os mais simples aos mais elaborados e podem sim servir para o dia a dia, como podem também ser usados em eventos que pedem algo mais elegante.

É um penteado super usado no Bad Hair Day, por ser bem prático, eu mesma sempre tô com um coque, haha. Da pra ser usado em várias ocasiões. Tem de vários tipos e modelos, isso varia bastante de acordo com seu estilo e com a ocasião, coque alto que é bem moderno (meu preferido) ou o mais baixo que deixa o look mais elaborado. Bom trouxe um tutorial e algumas fotos pra vocês se inspirarem.






Bom minhas lindas, é isso. Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?