Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015
Oi goxtosas!

Primeiramente gostaria de me desculpa com vocês, já tô a alguns dias sem postar, é porque estou em semana de prova, então fica meio ruim pra postar, pois tô estudando bastante. Enfim, mil desculpas! ♥

Bom, mas o assunto de hoje é sobre mochilas, são as mais novas queridinhas do momento e dão total diferença ao look, eu particularmente acho lindo, porém, ainda não aderi a moda, só para o colégio mesmo haha! É bem usada por pessoas que gostam de um estilo mais básico, mas tem modelos bem legais, desde mais básicos até mais trabalhados, Bom, vamos às fotos.





Bom meus amores, é isso. Espero que tenham gostado, Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?