Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015
Oi minhas lindas!

Mais um post sobre livros, Uhuul! E o post de hoje é sobre Cidades de Papel, também do John Green. Bom, eu gostei bastante do livro. Adoro a forma como o escritor se comunica com o leitor. Já fiz resenha a respeito de um livro do John Green, que foi o Quem é você Alasca? 

Bom, sobre esse livro, eu gostei. É bem legal, conta a história de Quetin Jacobs, um garoto em seu último ano de escola, que é apaixonado por Margo Roth Spielgeman sua vizinha e também a garota mais popular da escola.





Quando tinham 9 anos, Quetin e Margo encontram um homem morto no parque, e Margo chega a conclusão de que os fios dele haviam se arrebentados. Apos alguns anos, Margo aparece na janela de Quetin e o convida para fazer uma série de coisas malucas, e ele aceita. E então, no outro dia Margo desaparece, e Quetin começa a investigar o desaparecimento de Margo.
Agora vocês me perguntam, oque eu achei do livro? Achei simplesmente fantástico, faz você parar e refletir que as pessoas não são perfeitas, são só pessoas, como nós!

Me apaixonei por uma frase do livro, e queria que vocês vissem também: " Basta, lembrar que, às vezes, a forma como você pensa sobre as pessoas não é a maneira como elas realmente são. "

Bom meus amores, foi isso. Espero que vocês tenham gostado, um Beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

instagram.com/helleenbia ♥

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Hellen Beatriz, tenho 13 anos, sou da Paraíba e pretendo fazer engenharia civil. Apaixonada por moda e beleza, e irei compartilhar meus conhecimentos sobre isso com vocês. ♥
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate

Seguidores

Âncora Store

O que está procurando!?